Miss Canoas 2021 – Conheça a candidata Vitória Hunnig

O concurso Miss Canoas 2021 se reformula e chega até você, neste primeiro momento, de forma virtual. No Diário de Bordo Online, no formato de live, sertão definido a cada edição um grupo de candidatas. Posteriormente elas passarão por teste fotográfico, teste de vídeo e entrevista. Em cada uma das etapas serão avaliadas por 5 jurados. No início de 2021, a espera é de que realizar um grande show de beleza. Com público e apresentação ao vivo, um grande retoma final o sucesso de anos anteriores.Rosé Hair Therapy apresenta o evento, o patrocínio máster é de Emagrecentro, patrocínio de Amó Bartzen, Modular Cargas, Glamour Íntimo, D’Línea D’Lucca, Oli .Pie – praia, fitness e casual wear e Giori Óticas e Joalheria.Apoio de Farmácias Rosa Moschetta, Atelier Exuberance, Estilista Alex Ray, Spazio 160 – Casa de Eventos de Bebeto Azevedo e Ópera Produtora. A realização é do Diário de Bordo de Bebeto Azevedo.

Conheça um pouco mais de Vitória Hunnig

Quem é Vitória Hunnig?

Tenho 19 anos, curso educação física e em futuro próximo quero cursar nutrição. Sou uma pessoa simpática e sorridente. Gosto de conversar sobre vários assuntos. Health, bem estar e amor ao próximo é o que priorizo, gosto também de participar de projetos beneficentes e sou voluntaria em ONG’S para assim melhorar o convívio e humanidade, com atitudes ao meu alcance.

Qual a sua pior qualidade?

Pensar muito antes de agir, para tomar a decisão correta.

Qual seu melhor defeito?

Gosto muito de conversar e as vezes não percebo que já é hora de ouvir.

Para quem você pediria uma selfie?

Com certeza para a Gisele Bündchen, pois à admiro muito, pelo que já conquistou sendo uma mulher decidia sabendo o que realmente quer, e onde quer chegar. Ela é minha inspiração.

O que você mais aprecia e o que menos aprecia em Canoas?

Aprecio muito a natureza e sua preservação, Canoas tem vários parques e áreas preservadas onde se pode ir com a família e amigos tomar um mate. Oque menos aprecio em Canoas é que a desigualdade social é muito grande, de um lado onde vemos casas lindas e pessoas bem-sucedidas e do outro lado vemos humildes e pessoas que muitas vezes não fornecem a oportunidade que uma pessoa com currículo extenso. Oque geralmente leva as crianças e os jovens a criminalidade. Com o papel de Miss Canoas ou até mesmo sem ele, sendo cidadã espero mudar e poder ajudar a cidade a prosperar com atitudes.

Qual a trilha sonora da sua vida?

Sou uma pessoa muito eclética, gosto de todos os tipos de música, mas uma que me traz lembranças ótimas e que marcou a minha vida foi: Christina Perri – A Thousand Years.

Sua vida será transformada em filme. Qual ator / atriz você gostaria que interpretasse seu papel? Porque?

Scarlett Johansson do filme “Viúva Negra” onde ela é imposta a várias mudanças, desafios e supera todos eles, quando todos acham que ela não é capaz por ser mulher. Admiro a coragem e a perseverança dela servindo de inspiração a várias mulheres.

Qual a maior loucura que você já fez?

A maior loucura misturada com um toque de amor, foi ter decidido me especializar na área da educação, onde atualmente não é muito valorizada, porém me formando e pondo em prática esta profissão, pode usar e se possível agregar a vida de muitas pessoas. Assim como muitos professores agregaram em minha vida.

Qual o seu talento secreto?

Sou uma ótima jogadora de Hóquei Indoor e adoro cozinhar.

Quais seus heróis da ficção?

AuggiePullman do filme “Extraordinário” pois ele superou todos os preconceitos e subiu na vida.

 Quais seus heróis da vida real?

Meus pais por sempre terem me apoiado e minha falecida avó na qual foi minha segunda mãe.

Uma comida para a vida inteira:

Com certeza strogonoff.

O que não vem de jeito nenhum?

Ervilha e bife de fígado.

Um evento histórico que gostaria de ter presenciado:

Gostaria de ter presenciado o dia em que um grupo de mulheres lutou por seus direitos de igualdade, mesmo sendo uma tragédia que ficou marcada com sangue na história, foi por elas que até hoje eu como mulher meus direitos de igualdade em nossa sociedade. O dia 8 de março é celebrado o dia internacional das mulheres. Porém o dia das mulheres são todos os dias.

O lugar mais lindo onde já esteve:

Não tem um lugar especifico, pois gosto muito de Gramado, Torres e Santa Catarina com suas praias maravilhosas. Lugares onde já estive e tenho lembranças inesquecíveis.

O lugar que ainda quer conhecer:

Tem vários lugares que ainda quero conhecer, mas um especifico é Londres.

Uma peça do guarda roupa que você não se desfaz:

Não tenho nenhuma peça preferida pois não guardo por muito tempo. Se não estou usando dou.

O que te tira do sério?

Uma coisa que realmente me tira do sério é a falta de empatia nas pessoas.

Uma superstição:

Pular sete ondas na virada do ano

Um sonho de consumo:

Tirar minha carteira de motoristas, ter um carro e uma casa

A última vez que se emocionou:

Sou muito sensível e sempre me emociono, mas com certeza o que sempre me emociona é chegar ao final do ano e estar com saúde e estar com minha família e pessoas que amo.

Para quem e qual recado você nunca deu e gostaria de dar agora?

Gostaria de agradecer a minha família pois sem eles eu não seria nada, agradeço por ser quem eu sou hoje pois me espelho neles, agradeço também a minha vó que sempre torceu por mim por mais longe que ela está, ela sempre vai estar olhando para mim .

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?