A Diva Beyoncé completou 40 anos!!

A Queen B, completou 40 anos!! Nem acredito que já faz tempo desde que ouvi sua primeira música.

Ela é uma das artistas mais importantes e influentes da música pop. Ganhou muitos prêmios, como o Grammy Award: Canção do ano, MTV Video Music Award: Clipe do Ano, entre MUITOS outros.

Beyoncé, além de ser uma artista completa e talentosíssima, também é conhecida por seus discursos sobre o empoderamento feminino, e não só isso, ainda foi eleita pela revista Forbes, como uma das mulheres MAIS poderosas do mundo e quebrou muitos recordes.

 

 

Billie Eilish, Taylor Swift e Lil Nas X parabenizam Beyoncé em vídeo - POPline

 

 

Ela começou a sua carreira com o grupo Destiny´s Child, onde permaneceram até 2006, com 4 álbuns de estúdio lançados, mas depois de um tempo o grupo foi se desconstituindo, tiveram muitas brigas, disputas judiciais e então ela decidiu sair, também porque os desentendimentos entre eles causaram situações de depressão em nossa diva. Em 1999 ela fez o seu primeiro trabalho solo, com a parceria de Marc Nelson, na música “After All Is Said and Done”. A música foi a trilha sonora do filme The Best Man (ela começou a carreira com tudo). Em 2003, gravou o primeiro álbum o “Dangerously In Love”, no qual vendeu mais de 317 mil cópias (isso, só na primeira semana de lançamento).

A Queen B não é só cantora, ela também é dançarina e atriz!! O seu primeiro filme foi Carmen: A Hip Hopera, em 2001. Após seu primeiro trabalho como atriz, ela participou de Austin Powers In Goldmember e em 2006, ela co-estrelou o filme Pantera Cor-de-Rosa, onde interpretava uma estrela pop internacional (o que ela é na vida real né!).

O maior ídolo na diva é o rei Michael Jackson. Ela ouvia todas as músicas dele e dizia que ele a motivou a colocar sua voz no mundo.

Feliz aniversário Queen B!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?