Arquitetos Voluntários se reúnem na abertura da exposição “Minimizando”, do artista Marcelo Hübner, na Gravura Galeria de Arte

O artista Marcelo Hübner recebeu parte do grupo Arquitetos Voluntários em um pequeno encontro que marcou a abertura de sua mostra individual “Minimizando”, na noite desta quinta-feira (19). Em exposição 7 telas grandes com cores neutras, áreas brancas e desenhos com grafite e carvão – tendência minimalista – que ficarão em exposição na Sala Negra da Gravura Galeria de Arte até o dia 05 de dezembro.

Neste ano atípico, Marcelo Hübner se reinventou e migrou para o ambiente virtual, aprendeu a tecer sua arte junto a dor e sofrimento dos ambientes dos hospitais e transformou suas realidades em algo mais leve, alegre, cumprindo a função de um verdadeiro artista: transformar a realidade das pessoas. Hubner doou 12 obras em homenagem aos profissionais da área médica aos projetos dos Arquitetos Voluntários em hospitais da região metropolitana.

 

Sobre Marcelo Hübner:

O trabalho do artista plástico Marcelo Hübner traz na sua essência toda luz e a cor que o olhar é capaz de capturar da natureza. Suas obras possuem harmonia e movimento. As cores são vibrantes e expressam toda a beleza contida nas flores. Marcelo Hübner é natural de Porto Alegre/RS. Descobriu seu talento na infância e aos 12 anos pintou sua primeira tela. Depois disso, fez vários cursos que auxiliaram a aperfeiçoar sua técnica. Formado em Publicidade e propaganda pela Unisinos atuou como ilustrador. Hoje possui exposição permanente de seus quadros em diversas galerias de arte do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?