Beetools Novo Hamburgo realiza evento digital para quem deseja trabalhar no exterior

A Semana Turbo Job ocorre nos dias 05, 06 e 07 aberta à todos os públicos de forma gratuita.

A Escola de Inglês Beetools realiza nos dias 05, 06 e 07 de outubro a Semana Turbo Job, encontro virtual explicando formas de iniciar sua carreira no exterior. Serão três lives no Instagram da escola (@beetoolsnovohamburgo) com convidados especializado para explicar como traçar esse caminho e iniciar uma grande mudança na sua vida.

No dia 05 vai estar presente Clarice Haus, diretora da CI Novo Hamburgo, que vai explicar o que é preciso, os melhores países e as médias de remuneração. Dia 06 vai ser uma bate-papo com Débora de Moura, docente de Turismo e Hotelaria que morou e trabalhou na Alemanha por um ano. E dia 07 com Graziane Carvalho, especialista em RH, explicando como turbinar seu currículo e ampliar suas oportunidades, o que fazer na entrevista e recolocação no mercado internacional.

Trabalhar no exterior não é somente uma experiência incrível, mas também pode ser o início de uma carreira internacional gerando novas oportunidades ao redor do mundo. Suas habilidades com idioma vão melhorar suas chances. “Existe um nicho de mercado em aberto no exterior que nós, brasileiros, podemos completar e é exatamente sobre isso que vamos falar nestes encontros”, explica Rafael Silva diretor da escola.

Como surgiu a Beetools:

Foi em 2017 que a então startup, fundada em Curitiba, Paraná, revolucionou o ensino de inglês no Brasil. Naquele ano, a Beetools deixou de ser uma ideia para se tornar pioneira, entre as escolas de inglês, no uso de Realidade Virtual em suas aulas. Desde então, a rede de escolas tem aliado tecnologias, metodologia ativa de aprendizagem e flexibilidade para jovens e adultos aprenderem o idioma mais falado no mundo.

Para a empresa, é inadmissível que, em um país com tantas escolas de inglês como o Brasil, apenas 5% da população domine o idioma (dado da British Council). Por isso, um dos objetivos da Beetools é, cada vez mais, democratizar o ensino de inglês. E se existem pessoas que não conseguem chegar até uma escola física, a escola vai até essas pessoas, suportada por uma das bases da sua metodologia: a tecnologia.

E, comprovadamente, o método está dando certo! Recentemente, a ETS (Educational Testing Service), empresa americana criadora do TOEFL, um dos exames de proficiência de inglês mais aceitos do mundo, tornou-se investidora da Beetools. Isso significa que todo o conteúdo didático e a metodologia da escola correspondem ao padrão do TOEFL. “Ficamos muito felizes pelo reconhecimento da ETS, pois essa validação a nossa metodologia coloca os alunos Beetools a um passo de conquistar uma importante certificação internacional”, comemora Rawlinson.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?