Carol Paiffer é referência de empoderamento feminino

Avatar photo
Leci da Silva
08/09/2022
Tempo de leitura: 2 minutes

Título foi concedido à especialista em mercado financeiro no dia 5/9 pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito; empresária é uma das referências em educação financeira no Brasil

 Carol Paiffer, cofundadora e CEO da Atom e investidora participante do programa Shark Tank Brasil, foi homenageada no dia 5/9 pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito com a “Cruz do Mérito do Empreendedor – Juscelino Kubitschek”. Na cerimônia, realizada na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, ela recebeu o título de personalidade do ano do empoderamento feminino e de destaque do mercado financeiro.

A empresária, graduada em Administração de Empresas, é uma das referências em educação financeira no Brasil. Atuante no mercado financeiro desde 2005, ela é especialista em operações na Bolsa de Valores e já impactou mais de 3 milhões de pessoas com seus conteúdos.

Carol também está à frente da presidência da Atom, maior empresa de traders e publicadora de conteúdos educacionais sobre o tema em toda a América Latina. “Essa homenagem da Câmara do Rio simboliza minha determinação e meu comprometimento de fortalecer o empreendedorismo feminino e de popularizar o mercado financeiro. A mulher tem conquistado cada vez mais espaços e tenho muito orgulho de fazer parte desse movimento”, afirma Carol. “Durante toda a minha carreira sempre prezei pela segurança no retorno de meus investimentos, além da qualidade da educação financeira oferecida pela Atom. Receber essa homenagem me faz ter a certeza de que tomei as decisões corretas em minha trajetória. Além de honrada, sei da minha responsabilidade com essa premiação, me fazendo me dedicar cada vez mais a trazer qualidade e seriedade em meus conteúdos, fazendo jus ao reconhecimento a mim dado”, completa.