Castelo Saint Andrews figura entre hotéis de luxo apontados pela ForbesLife Brasil

Diário de Bordo
31/08/2022
Tempo de leitura: 2 minutes

A renomada publicação ForbesLife Brasil, guia com o melhor do design, moda, viagens, gastronomia e carros, selecionou acomodações de alto padrão em 8 destinos tendência para 2022 eleitos pelo Booking

Através de análise de dados e das reservas globais, o Booking elegeu 8 destinos tendência pelo mundo neste ano, da Romênia à Malásia – e até ao Brasil, com a presença de Gramado na lista.⁠ Em cada destino tendência selecionado, a ForbesLife Brasil sugeriu opções de hotéis de luxo locais para se ter experiências de alto padrão, e o Castelo Saint Andrews está entre os indicados. Membro da Relais & Châteaux, coleção que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo, a propriedade é inspirada nos castelos da Escócia, tem seu próprio lago, vista para o Vale do Quilombo e cada um de seus 22 quartos decorados de forma diferente.

“Nossa infraestrutura e riqueza de detalhes na decoração faz com que o cliente já se sinta diferente de qualquer outro local que esteve. Além de toda experiência no hotel, contamos com o Restaurante Primerose chefiado por Fernando Becker e conhecido pelos incríveis Jantares Temáticos diferentes a cada final de semana”, explica o fundador a frente do hotel, Guilherme Paulus.  Segundo ele, a gastronomia é um poderoso alicerce da Hotelaria. “Sendo assim nos especializamos em causar sensações. Temos ainda a opção de Chá da tarde, piquenique,  menus variados para os diferentes horários do dia e mais de 10 locais diferentes para ser servido”.

Além disso, o hotel dispõe da Adega Gourmet, que é pentacampeã pela Wine Spectator, importante revista norte-americana especializada em vinhos, com uma das melhores cartas de vinhos do mundo. São aproximadamente 2.000 garrafas disponíveis, com rótulos dos mais finos e raros vinhos do mundo.

Confira a lista citada pela ForbesLife Brasil:

  • Castelo Saint Andrews, Gramado / Brasil
  • Loews Atlanta Hotel, Atlanta / EUA
  • Teleferic Grand Hotel, Brasov / Romênia
  • Domaine de Verchant, Montpellier / França
  • Casas del VXI, Santo Domingo / República Dominicana
  • The Majestic Malacca, Malaca / Malásia
  • St George´s Hotel, Llandudno / Reino Unido
  • The Lin Hotel, Taichung / Taiwan