Dia Mundial do Rock terá lançamento do projeto “Marcas com Propósito” que reunirá histórias inspiradoras

Avatar photo
Bebeto Azevedo
12/07/2022
Tempo de leitura: 3 minutes

Primeira live será com a Rockfella Moda Cult e agência Gas Models, empresas que defendem causas como inclusão e diversidade

 

Engajada no propósito de “vestir” causas relevantes para uma sociedade melhor, propor respeito e inclusão, a Rockfella Moda Cult lança no Dia Mundial do Rock (13 de julho), o projeto “Marcas com Propósito”, em parceria com a agência de modelos Gas Models, ambas catarinenses. O objetivo é reunir empreendedores e pessoas que tenham valores em comum, como respeito à diversidade e justiça – e com muita atitude (let´s rock).

A primeira ação do projeto será uma série de lives intitulada “Histórias que Inspiram”. A estreia será na próxima quarta-feira, às 19h, nas redes sociais da marca (@userockfella). O CEO da empresa, Rafael Calza, e os sócios da Gas Models, Andrea Damiani e Dangelo Peixer, irão contar um pouco sobre as suas trajetórias como empresários e como é possível construir uma marca com propósito.

Rafael explica que a escolha do Dia Mundial do Rock para o lançamento foi estratégica. “A nossa marca leva a filosofia e atitude do rock para a moda em seu vestuário, buscando a quebra de paradigmas, gerando impacto social positivo, para incentivar uma sociedade com mais respeito com o ser humano e o meio ambiente”, afirma.

 

 

 

Já a Gas Models vem se destacando por ter um casting composto por modelos com representatividade, que fogem do padrão convencional, que defendem causas e inspiram/influenciam pessoas. “Quando fomos convidados para o projeto, vimos que tinha tudo a ver conosco, pois sempre buscamos profissionais (modelos) que possam representar inclusão e reflexão”, afirma Andrea.

As próximas lives já estão sendo preparadas e irão ocorrer a cada 15 dias com modelos da Gas Models que são referência dentro do cenário da moda e representatividade em temas específicos, como Madu Rosa @maduardars (autismo), Italo Ravelle @italoravelle (albinismo), André Gaiad @andre.gaiad (étnico), DJ Scher Souza @sc.her (feminismo), entre outros.

“A ideia das lives é levar ao maior número de pessoas a forma diferenciada dessas empresas e indivíduos verem o mundo: focada não somente no lucro, mas principalmente em valores voltados para uma sociedade mais justa”, finaliza Rafael, cuja marca aborda ainda em suas camisetas momentos históricos e movimentos sociais (releituras) e emoções / dia a dia (good vibes e reflexões sobre a vida) – com opções de tamanhos plus size.

 

SERVIÇO

Projeto Marcas de Propósito – Ação: lives Histórias que Inspiram

Data: 13 de julho – Edição especial Dia Mundial do Rock

Participantes: CEO da Rockfella, Rafael Calza, e os sócios da Gas Models, Andrea Damiani e Dangelo Peixer

Horário: 19h

Onde: @userockfella (instagram)

Informações: 99814-0084 (Rafael)