Fundação Tênis retorna às atividades presenciais

A Fundação Tênis, organização não governamental que realiza um programa social e educativo por meio do Esporte, voltou a receber seus alunos nas quadras do Rio Grande do Sul e de São Paulo. Além de apresentar os novos cuidados que foram incorporados à rotina, como medição da temperatura, distanciamento, uso de máscaras e higienização dos materiais, o foco das aulas têm sido a adaptação da exigência física, intensidade e duração dos treinos, para retomada do ritmo com segurança. As atividades continuam também no ambiente virtual. No total, já retornaram às quadras pouco mais de 500 alunos, de um total de 1.400.

Sobre a Fundação Tênis: A Fundação Tênis, fundada em maio de 2001, é uma organização não governamental que realiza um programa social e educativo por meio do Esporte. O trabalho, direcionado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, é pautado nos valores educacionais do Olimpismo. Para participar do projeto é necessário que os jovens estejam matriculados e frequentem a rede pública de ensino.

O objetivo da fundação é promover o desenvolvimento dos jovens participantes a partir dos valores de Amizade, Respeito, Excelência e Ética, realizando sonhos e transformando vidas. São 1.400 alunos atendidos em núcleos nas cidades de Porto Alegre, Sapiranga e Igrejinha, no Rio Grande do Sul, e Santana do Parnaíba, Mogi das Cruzes, Jacareí, Pirituba, Jundiaí, e bairro Água Branca, em São Paulo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?