Gravura Galeria de Arte retorna oficinas de arte presenciais a partir de março

A Gravura Galeria de Arte inicia em março suas oficinas artísticas presenciais no Espaço Rosita Galbinski. Este ano, serão disponibilizados cinco cursos. As inscrições estão abertas para todas as idades e o aluno pode iniciar a qualquer momento.

Os professores Rodrigo Corrêa e Stela Copstein ministrarão as oficinas de desenho, aquarela e pintura acrílica e óleo para adultos, que atendem tanto quem está começando no mundo da arte quanto quem já trabalha no meio e quer aprimorar seus conhecimentos.

As oficinas de pintura voltadas para crianças e jovens de seis a quinze anos serão ministradas pela professora de artes visuais Kelly Martinez e abordarão pintura, modelagem, desenho e outras técnicas artísticas.

O curso de pintura contemporânea será com a professora Ana Zavadil e propõe exercícios em que a gestualidade, os materiais e o processo ampliem a soltura e a leveza na pintura. As aulas são voltadas para artistas que desejam aprimorar ou conhecer novas técnicas e para iniciantes na pintura.

A professora Rosali Plentz será responsável pelo curso de processo criativo. As aulas são direcionadas para artistas e a ideia é partir do trabalho de cada um e discutir em grupo o processo de criação.

Os cursos contam com atendimento individualizado, podendo frequentar desde iniciantes até artistas buscando aprimoramento técnico. O número máximo é de seis alunos por turma respeitando o distanciamento recomendado. O espaço é amplo, agradável e climatizado junto ao jardim de esculturas. Para os adultos, o investimento é de R$550,00 por mês, com uma aula de três horas por semana, enquanto para crianças e adolescentes o valor é de R$450,00 com uma aula por semana de duas horas.

Inscrições através do e-mail gravura@gravuragaleria.com.br ou pelos telefones (51) 3333-1946, (51) 99718-9258 e (51) 99666-3972. Vagas limitadas.

Endereço: Rua Cel Corte Real, 647, Petrópolis, Porto Alegre-RS.

www.gravuragaleria.com.br

Stella Copstein
Rodrigo Corrêa
Rosali Plentz

 

 

 

 

 

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?