Liderança consciente: evento discute quais as competências necessárias

Avatar photo
Leci da Silva
05/05/2022
Tempo de leitura: 2 minutes

Talk promovido pela Filial do Capitalismo Consciente no Rio Grande do Sul discutirá como gestores conscientes geram valor para todos os envolvidos no negócio

No próximo dia 10 de maio, às 19h30, a Filial Regional do Capitalismo Consciente no Rio Grande do Sul realizará o evento online “Liderança consciente: gerando valor para todos”. As convidadas do talk serão Luiza Gaidzinski Carneiro, nome à frente do Arquipélago – ecossistema de Design e Comunicação – e Roberta Ramos, fundadora da Îandé Projetos Especiais.

Com a mediação de Marcelo Lubisco, fundador da Lobo Lab – laboratório colaborativo estratégico, Luiza e Roberta compartilharão suas experiências sobre as principais competências de uma liderança consciente e com uma visão mais inclusiva, capaz de gerar valor para todos os stakeholders.

O evento, que faz parte da série Talk Consciente, é gratuito e aberto ao público em geral. Interessados podem se inscrever na parte de “Eventos” no site ccbrasil.ccSobre o Capitalismo Consciente: Surgido nos Estados Unidos a partir de um estudo acadêmico conduzido por Raj Sisodia, Jaf Shereth e David Wolf, o Capitalismo Consciente entende que apenas negócios mais humanos, éticos e sustentáveis podem gerar riqueza e inclusão social para todos – e ainda mais lucros para as empresas. A prática é baseada em quatro princípios: Propósito Maior, Cultura Consciente, Liderança Consciente e Orientação para Stakeholders. Esse movimento global, está no Brasil através do Instituto Capitalismo Consciente e também presente no Rio Grande do Sul, através da Filial Regional.