Remake de “Rebeldes Mexico” faz sucesso na Netflix!

Para todos os fãs de “Rebeldes Mexico”, dezesseis anos após a finalização da novela, que fez muito suceso dentre os anos 2000 e é muito famosa até hoje, a Netflix fez um remake com 8 episódios que estreou nessa quarta – feira, dia 05/01!! Aquecendo o coração dos fãs da novela Rebeldes, a nova série trás algumas personagens e referências de Rebeldes México, como a nossa querida e amada Celina Ferrer, que no remake aparece como diretora da EWS, interpretada por Estefanía Villarreal. Também trás a Pilar, que tem uma filha na série e que é umas das atrizes principais da trama, a Jana Cohen: uma cantora pop que por causa de toda a sua fama, demonstra uma outra imagem que não a personalidade verdadeira da personagem, mas a imagem criada por ser tão famosa e por consequência as pessoas acham que ela não tem talento.

 

Jana Cohen

Para animar os brasileiros, a série trás uma atriz brasileira: a nossa mais conhecida Mili de Chiquititas, a Giovanna Grigio, que interpreta a Emilia em Rebeldes. Desde o primeiro episódio ao último a personagem foi bem valorizada e a atuação da Gigi foi IMPECÁVEL!!

Para divulgar o remake, a Netflix reuniu as atrizes Sophia Abrahão e Giovanna Grigio em um vídeo no Youtube, canal da Netflix, no qual eles afirmam: “As gerações mudam, mas o sentimento vai ser o mesmo”.

Eu indico demais a todos essa série! Cada episódio envolve mais e você não consegue parar de assistir, tanto que eu maratonei em um dia a série toda.

O remake está disponível no catálogo da Netflix.

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?