Restaurante Quintanilha inaugura nova unidade no Laghetto Manhattan em Porto Alegre

O tradicional Restaurante Quintanilha assumiu a gastronomia do Laghetto Vertice Manhattan (Rua Miguel Tostes, 30).  Comandado pelo chef Edevaldo Nunes, o Quintanilha conta com duas unidades em Porto Alegre e uma em Gramado, localizada junto ao Lago Joaquina Rita Bier e será responsável pelo buffet no café da manhã e no almoço, no cardápio a la carte no jantar, além do room service no hotel Laghetto. Atendendo ao público interno e externo, o restaurante está localizado no térreo e conta com um deck oferecendo acesso também pela Rua 24 de Outubro.

Com horários reduzidos em função da pandemia, a ideia é funcionar o dia todo e também aos domingos a partir de março. O padrão Quintanilha pelas mãos do chef Edevaldo Nunes busca proporcionar serviços de excelência em todos os cardápios. O chef destaca uma “uma pegada gastronômica” no buffet executivo de comidas caseiras, por exemplo. O buffet oferece serviços de salada, pratos quentes, tratoria e  grelhado de entrecot no rodízio. No tripé de competências: ambiente, produto e preço justo, ressalta. Cabe destacar que o restaurante não trabalha com temperos prontos, enlatados, conservas prontas, carnes congeladas e refrigerantes.

Natural de Bernardino de Campos (SP), o chef Edevaldo Nunes já rodou o mundo trabalhando com gastronomia. A paixão pela profissão nasceu aos 20 anos, quando Edevaldo conheceu o trabalho do francês Emanuel Bassolet. Depois de formado em Culinária no Grande Hotel São Pedro (SP), Edevaldo fez o curso de Chef de Cozinha Profissional do Senac, e a carreira decolou. Trabalhou com grandes nomes como Claude Troigros, Laurent Sando, Emanuel Bassolet, Luciano Bosseggia e Roland Vilard. Edevaldo Nunes foi o responsável pela implantação dos restaurantes da rede Dado Bier Pub (RS), trabalhando como chef e consultor durante 20 anos. Também ajudou a implantar o restaurante Caviar e Banana em Nova Iorque (EUA), em parceria com o chef Claude Troigros, além do Blue Door, em Miami (EUA). Trabalhou, ainda, em restaurantes europeus, como o São Gabriel (Algarve, Portugal) e Grünwald, em Interlaken (Suíça).

 

Lembrando que o Laghetto Vertice Manhattan oferece a opção de locação Room Office para aproveitar todo o conforto e segurança do hotel e trabalhar com total infraestrutura, privacidade e segurança. O ambiente é higienizado seguindo normas de segurança da OMS e proporciona um apartamento exclusivo e silencioso com mesa de trabalho, acesso à impressora, scanner e Wi-Fi de alta velocidade. O “horário de trabalho” é entre 8h e 20h com restrição de uma pessoa por apartamento. A diária para o Room Office é de R$ 50 até 4h e de R$ 90 para 8h, com frigobar e room service cobrados a parte. O Manhattan também oferece condições especiais para contratação de pacote acima de cinco diárias.

Mais informações: www.laghettohoteis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?