SOBERANA DO TURISMO DO RIO GRANDE DO SUL 2021

O concurso Soberana do Turismo do RS, o maior certame voltado ao segmento terá como objetivo fomentar o turismo gaúcho. São 27 Jovens entre 18 a 30 anos representando o mapa turístico do nosso estado.

O concurso é promovido pelo Jornal E+News, veículo de comunicação do vice-presidente dos colunistas Sociais do RS, Lucca Rossi com apoios especiais da Secretaria de Turismo de Porto Alegre, através do gestor da pasta, o secretário Rodrigo Lorenzoni, que vem fazendo um trabalho de grande relevância para fomentar o setor e assim se tornando referência, do Sistema Fecomércio e do Festuris.

A escolha da corte acontecerá sias 22 e 23 de outubro no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre, onde terão grandes atividades de responsabilidade social e turísticas onde o engajamento das jovens será fundamental para dar visibilidade para pautas atuais e que requer comprometimento.   A apresentação pública das eleitas acontece em novembro na FESTURIS (Festival Internacional de Turismo) em Gramado que tem a frente Marta Rossi e Eduardo Zorzanello.

O diferencial do certame é que as eleitas irão ter como objetivo divulgar as potencialidades locais das cidades e regiões do RS fomentando o turismo de experiência e seus fortes apelos, bem como gastronômicos, ecológicos, de desenvolvimento social e empresarial.

A canoense Paloma Vidal, representa a Região DELTA DO JACUÍ: Canoas, Glorinha, Gravataí, Santo Antônio da Patrulha, Triunfo, Viamão. Vamos torcer por ela no sábado. A mesma, vestirá trajes exclusivos do estilista das Misses Alex Ray.

 

Fotos de Sérgio Gonzalez

Cabelo @jeversonmotta
Make @makeupjessiabauer

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?