Tabacaria Aymoré 1952 comemora 70 anos com expansão e renovação do seu espaço físico

Diário de Bordo
27/03/2022
Tempo de leitura: 2 minutes

Aos 70 anos desde sua fundação, a Tabacaria Aymoré 1952 preparou a revitalização de sua marca e espaço. Localizada atualmente no Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545), em Porto Alegre, a empresa familiar uniu toda a tradição de sua trajetória a tecnologias de ponta para uma melhor experiência a seus clientes. Através da reforma em sua loja física, a Tabacaria Aymoré 1952 passa a atender em um espaço de 45m², quase dobrando sua operação anterior.

O aumento no espaço físico da loja significa também uma expansão no mix de produtos oferecidos pela tabacaria. Atualmente, o local oferece produtos variados de tabaco (charutos, cachimbos, cigarros), acessórios (maçaricos, isqueiros, cortadores, caixas umidificadoras), jogos (xadrez, damas, kits de poker e baralhos) e presentes variados (facas artesanais, canivetes, lanternas e canetas).

Com o novo espaço, duas novas áreas passam a compor a tabacaria: um espaço umidificado, totalmente fechado para a exposição de charutos, cachimbos e acessórios, e um ambiente que contará com a exposição de chapéus Panamá, outro produto da linha de frente do local.

Charutos Tabacaria Aymoré – Foto Lenara Petenuzzo

Área dos chapéus- Foto Lenara Petenuzzo