Um dos maiores ídolos do Brasil terá série biográfica na Netflix

O ator Chay Suede, de 28 anos, terá a chance de interpretar Ayrton Senna, que foi um dos maiores ídolos do nosso querido Brasil, em uma nova série biográfica da Netflix. A série contará a história do piloto, que é o tricampeão de Fórmula 1 e que infelizmente morreu de forma trágica com apenas 34 anos. Seus fãs ficaram muito tristes com a notícia.

Segundo informações do site UOL, as negociações entre o serviço de streaming e o ator estão em estágio avançado, mas ele não poderá interpretar Ayrton, antes de terminar seu contrato com a Globo. O anúncio oficial da série será feito após terminar a exibição da novela “Amor de Mãe”, que foi interrompida devido à pandemia de COVID 19.

Chay Suede surpreende ao surgir de Ayrton Senna nas redes sociais - Prisma - R7 Keila Jimenez
Chay Suede                                                                                                                               Ayrton Senna

Sobre Ayrton Senna:

Ayrton Senna era um piloto brasileiro de Fórmula 1. Ele conquistou três vezes o primeiro lugar no campeonato mundial.

Nasceu em 21 de março de 1960, em São Paulo. No começo de sua carreira, ele ganhou muitos títulos correndo, ainda no Kart, e teve títulos como campeão sul-americano, campeão brasileiro e campeão paulista (na categoria júnior), a partir disso em 1981 ele ingressou na Fórmula Ford e no primeiro ano ele foi vitorioso 12 vezes, sendo que foram 20 provas e 3 competições. Em 1982, Airton já estava quebrando recordes nos campeonatos britânicos e europeus. Nas suas seis primeiras corridas ele impressionou, pois realizou as voltas mais rápidas do circuito: 18 poles, 22 vitórias, 22 voltas, que aliás foram as voltas mais rápidas que conquistou 516 pontos em 28 provas. Em 1983, Ayrton assinou um contrato com a F-3 inglesa, conquistando um recorde mundial com as suas 9 voltas consecutivas.

Após todas essas vitórias, no ano de 1984 ele começou na Fórmula 1, com a equipe Toleman, onde conquistou 3 pódios: o primeiro como 2º lugar, o segundo pódio como 3º  e o terceiro pódio como 3º também.

Senna, em 1987, ganhou como campeão mundial de Fórmula 1 no GP de Suzuka no Japão onde teve uma competição acirrada com Alain Post. Em 1990 ganhou pela segunda vez ficando com o título de bicampeão mundial, também no Japão em Suzuka e seu terceiro título como campeão mundial, que coincidentemente também foi em Suzuka, essa conquista foi disputada com  Nigel Mansell, que abandonou o circuito na 10º volta, pois teve problemas no freio.

Pensar que toda essa trajetória começou com um Kart que ganhou de seu pai aos 4 anos. Netflix irá produzir série sobre Ayrton Senna; veja detalhes - Blog Social 1

Aguardamos ansiosos o lançamento da série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?