Alerta sobre os erros mais comuns na saúde bucal do bebê
Por Caroline Franca Stahlhofer* É de extrema importância os responsáveis terem entendimento sobre quando e como se deve iniciar…
Ver mais +
É relativamente fácil buscar pela internet opções de casas para alugar para uns dias de descanso. Isso, é claro, se você tiver tempo e paciência para procurar. Mas não basta ser bom em pesquisa para achar “A” casa, que tenha exatamente a estrutura que você deseja, que comporte confortavelmente o número de pessoas que irão viajar juntas e que esteja disponível na data da sua preferência.
Além de haver uma preocupação sobre o local ser realmente de confiança para ir com a família ou amigos sem ter surpresas desagradáveis, outra grande insegurança de quem aluga uma casa pela internet é em relação ao que irá encontrar quando chegar, já que nem todas as divulgações e fotos refletem a realidade.
Para encurtar esse caminho de escolha de um imóvel e evitar frustrações com a locação, é muito importante poder contar com a curadoria de uma empresa de confiança, que faça a pré-seleção das casas nesse mercado tão concorrido, que seja transparente em relação à estrutura do local e que dê todo o suporte necessário durante a estadia.
Na prática, a curadoria é como um filtro de qualidade, que seleciona e apresenta os melhores imóveis de acordo com o perfil de quem busca e sua necessidade no momento. Ela traz tranquilidade ao hóspede, porque há a garantia de que os imóveis disponíveis para locação passaram por uma aprovação prévia de uma equipe técnica e que a sua hospedagem será acompanhada de perto.
E foi justamente pensando em solucionar os problemas que existem nas duas pontas da locação – os proprietários que sofrem para divulgar e administrar as suas propriedades e os hóspedes que se queixam por não serem bem atendidos durante a estadia – que foi criada a WelHome.
A startup é especializada na gestão completa de casas de férias avaliadas em mais de R$ 1 milhão e tem uma equipe que trabalha incansavelmente para encontrar o match perfeito entre a casa e a pessoa que procura exatamente o que esse imóvel tem a oferecer.
E como além da qualidade e da segurança a equipe da WelHome também preza pela praticidade e faz o possível para facilitar a vida de quem quer saber mais sobre a empresa, os serviços oferecidos e as casas disponíveis no campo, na montanha ou na praia, todas as informações são organizadas e compartilhadas de maneira clara.
Por essa razão, já no primeiro acesso ao site, estão disponíveis: descritivo completo das casas e suas estruturas, fotos e vídeos profissionais de todos os espaços, tour 360º para possibilitar uma visita virtual, calendário com as datas disponíveis para locação e valores das diárias.
E além de ajudar quem deseja se hospedar em uma das casas geridas pela WelHome a escolher a melhor opção de acordo com o que precisa, a curadoria da plataforma ainda inclui a intermediação da contratação de prestadores de serviços adicionais para os dias de hospedagem. Todos também selecionados para que o hóspede se sinta seguro ao receber na casa, por exemplo, um pizzaiolo, barman, sushiman, cozinheiro, chef de cozinha, motorista, massagista, personal trainer ou babá nos seus dias de descanso.
A WelHome está trabalhando incansavelmente para que esses momentos de lazer em família e com os amigos sejam impecáveis. O mercado de locações está crescendo e estamos atuando para que ele seja cada vez melhor, já que acreditamos que as únicas surpresas devem ser as positivas, ao se deparar com a beleza e a estrutura de uma casa, com a excelência no atendimento e com a qualidade dos prestadores de serviços parceiros.
(*) Bruna Cabral é CEO da startup WelHome (welhome.com.br), graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e com MBA em Gestão de Negócios pela FIA, em SP