Helena Schenell celebra a vida
Amigos e familiares foram recepcionados ontem, no australiano Didier no bairro Bela Vista na capital gaúcha, para celebrar…
Ver mais +
Temos mais uma gauchinha talentosa no The Voice Kids, da Globo. Neste Maio, Mês das Mães, a musicista (cantora e professora de música) gaúcha Cintia Tonaizer Grebin ganhou de presente a entrada de sua filha Melissa Tonaizer Grebin (Mel Grebin) para o time de Michel Teló.
A canoense Mel Grebin (11 anos) nasceu no dia 8 de dezembro de 2010, filha de Cintia e Rafael Grebin, que também são pais de Helena e Daniel.
Sendo a mãe profissional da música, Mel já passou a conviver com ambiente de contexto musical desde sua gestação, nos ensaios, gravações, apresentações. Desde muito pequena externava seu interesse musical, tendo começado a cantar com um ano e meio de idade, até mesmo antes de conseguir formular frases.
A mãe Cintia, como professora de música, constatou o talento musical da filha Mel desde as primeiras cantaroladas, com afinação, ritmo, melodia, harmonia: “já soava bem ao ouvido, era gostoso de ouvir”, diz Cintia, que, entretanto, procurou não induzir a filha, deixar que tal escolha fosse genuíno dela.
O talento musical de Mel passou a ser reconhecido, sendo a mesma convidada para apresentações na igreja e no colégio, passando a participar de alguns trabalhos da mãe, antes da pandemia.
Com a pandemia, os três filhos de Cintia e Rafael, todos com gosto pela música, passaram a fazer apresentações para os pais, montando um show e colocando-os a assistirem.
Desde o primeiro The Voice Kids, em 2016, Mel acompanha o programa e já demonstrou seu interesse em participar, até já escolhendo a qual time iria se juntar. Mel já tinha certeza de que iria participar do programa. “Nós, como família, só temos dado o suporte para aquilo que a gente tem certeza que vai acontecer”, afirma a mãe.
Cantando “I Will Always Love You”, música tema do filme “O Guarda Costa”, clássico internacional interpretado pela magnífica Whitney Houston, Mel teve as cadeiras de Carlinhos Brown e Michel Teló viradas, escolhendo o time Teló.