Helena Schenell celebra a vida
Amigos e familiares foram recepcionados ontem, no australiano Didier no bairro Bela Vista na capital gaúcha, para celebrar…
Ver mais +
Nessa quinta-feira, dia 27, será lançado nos cinemas o longa-metragem “O Chamado 4: Samara Ressurge”, distribuído pela Paris Filmes. Porém, confesso que o filme não é um dos melhores da saga. A trama acompanha Ayaka Ichijo, uma estudante de pós-graduação com QI acima de 200, que é convidada para participar de um programa de TV para falar sobre um vídeo que supostamente leva as pessoas à morte em um período de 24 horas. Quando a irmã de Ayaka assiste ao vídeo, a estudante precisa encontrar uma maneira de salvá-la.
Infelizmente, ao assistir ao filme, minhas expectativas foram reduzidas. Os efeitos especiais e figurinos deixaram a desejar, passando uma impressão mais cômica do que assustadora. A fotografia é boa, mas não chega a ser impressionante. A produção do filme poderia ter sido melhor, com mais momentos de jumpscare e uma história mais bem desenvolvida. Além disso, a seleção de atores extras também poderia ter sido mais cuidadosa.
Apesar dessas ressalvas, considero o filme razoável. Para aqueles que preferem um terror mais leve e menos intenso, ainda assim, é uma opção. Contudo, se você está em busca de um filme de terror mais assustador e impactante, talvez seja melhor buscar outra opção.